domingo, 6 de abril de 2008

Nasceu!!! É Menino!! E é a cara do pai!!! :-)

Muitíssimo bem vindos, ilustres visitantes deste blog! Finalmente ele nasce, após uma preguiçosa e truncada gestação, maior que a de uma baleia Jubarte, mas menor que a de um elefante africano (Ufa,pelo menos isso...)... Foram mais de 1 ano e 2 meses desde o "Insight" até sua concretização. Ah, mas aqui está ele, meu “filho”! Só mesmo quem é pai para compreender a grandeza deste momento! :-)


Este blog (vulgo, meu filho) vem ao mundo com a missão de reunir diversos estudos, análises, reflexões e teorias pessoais sobre diversos assuntos que fazem parte de nossa realidade, abrangendo da Arte à Política, do Esporte à Economia, da Tecnologia à Natureza... Surge da necessidade que sinto em criar um núcleo de discussões e debates, não com o sentido negativo e pesado que possam indicar, como um engodo de troca de acusações e discursos que não levem a lugar algum, mas sim para que possamos, sob o mais flamejante espírito democrático e da valorização daquilo que a Natureza tem de mais valioso - a DIVERSIDADE de formas, pensamentos e opiniões - , elaborar propostas para fazer do lugar que vivemos um lugar muito melhor e estimular reflexões que nos façam pessoas melhores. Já dizia Renato Russo há muito tempo atrás "O Mundo anda tão complicado...", e , se não fomentarmos a análise e o debate sobre determinados fatos, podemos ser arrastados pela correnteza da alienação...


Conto muito com você para ajudar a criar e educar este filho que é meu, é seu e de quem mais o quiser, compartilhando o sentimento de todo o pai: Querer que seu filho cresça forte, saudável, e, principalmente, QUE FAÇA A DIFERENÇA NO MUNDO!


Mais uma vez, muitíssimo bem vindos!


Do Pai mais esperançoso deste mundo..
Leandro Totti Feijóo



"Não exija qualidades dos outros que você ainda não possua" - Chico Xavier