quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mundo Corporativo - "Guru" Max Gehringer

"Salve", Vossas Excelências frequentadoras desta casa! Venho, pela ordem, informar que o especial sobre os atos secretos do senado teve sua redação suspensa em virtude de demandas de cunho pessoal/profissional. Entretanto, data venia, postarei aqui um dos formidáveis artigos deste Mentor, deste verdadeiro "Guru" corporativo da atualidade, MAX GEHRINGER, de quem sou fã declarado desde 2006 e de que tive a oportunidade e o imenso prazer em conhecer pessoalmente em 2008, inclusive meio que auxiliando-no como uma espécie de "Roadie" em uma de suas palestras.

Seus valiosos ensinamentos muito me ajudaram a progredir em minha carreira profissional, com destaque especial sobre ter sido bem sucedido na seleção para Trainees do banco Citibank (Citigroup) no ano de 2007, integrando um quadro de 27 selecionados de um universo de mais de 20.000 candidatos num processo que durou 7 etapas das mais variadas avaliações, boa parte em grupo.

Este artigo em específico fala sobre a importância do curso técnico para entrada no mercado de trabalho, representando uma via de acesso rápida para o início da carreira profissional e um suporte, tanto financeiro como técnico, para a realização de um curso de graduação, traduzindo em uma experiência profissional que contará muitos pontos de vantagem no fim da jornada acadêmica em relação aos demais formandos e futuros concorrentes.


Eu referendo e assino embaixo, justamente por ter vivenciado essa realidade na pele e ter colhido de seus enormes benefícios!

Outros artigos do "Gênio" Max você encontra no site da rádio CBN: http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/max-gehringer/MAX-GEHRINGER.htm

Grande abraço à todos, num desejo coletivo de que aquele "boiadeiro" presidente destronado de Honduras não nos force a fazer um "Test-Drive" de nossos futuros caças Rafale...

Zelaya= Macumba feita com folhas de coca despachada pela entidade Cháves... Se hay gobierno, lo soy!