terça-feira, 29 de dezembro de 2009

É pra entrar com os dois pés: FELIZ 2010 !!!



Caros e Estimados moradores e frequentadores desta casa. Mais um ano se vai, carragando para alguns mais alegrias, para outros mais tristezas, mas com certeza muito APRENDIZADO para todos nós, do maior Mestre que existe nessa vida que é ela mesma. Viver torna-se a cada dia uma arte que demanda incessantemente o refinamento de nossas virtudes e muita paciência e dedicação para lidarmos com nossas limitações.

E 2010 vem chegando com promessa de ser marcante: é ano de Copa do Mundo, Eleições e de muitos outros acontecimentos que renderão muitos assuntos e reflexões, fechando a primeira década deste milênio com chave de ouro.

Gostaria de agradecer de todo meu coração à vocês, amigos e companheiros responsáveis por concretizarem a marca de mais de 1400 visitas à esta morada, mesmo com apenas 10 postagens em cerca de 1 ano e 9 meses, o que é muito, mas muito pouco conteúdo perto do que havia inicialmente planejado. Disso vale também um especial agradecimento à compreensão de vocês sobre o tempo, barreira que teima em se fazer intransponível, incubindo-me da laborosa mas apaixonante missão de vencê-lo. Para 2010 tracei uma meta menos ambiciosa, porém mais segura e palatável, do que há um ano atrás: De tentar postar pelo menos 1 matéria por mês.

Quanto aos votos, não há muito como fugir dos jargões e clichês típicos de fim de ano (apesar de sinceros), desejando muita Felicidade, Saúde, Prosperidade e Realizações no ano que vêm mas, em especial, gostaria de desejar-lhes tudo aquilo que Deus de melhor puder ofertar a cada um (lembrem que nem sempre o SEU conceito de melhor bate com o conceito DELE - que acreditem, é sempre o certo) e, principalmente, convidá-los a abraçarem esta meta para 2010: de cultivarem, com dedicada e especial atenção, aquilo que resume os ensinamentos de Cristo e que é compartilhado entre todas as religiões: O AMOR AO PRÓXIMO E A TOLERÂNCIA PERANTE O DIFERENTE, fórmulas do sucesso para o progresso e evolução material e espiritual de toda humanidade. FELIZ 2010 e Muito Obrigado por tudo!!!!! Até lá!!