domingo, 6 de abril de 2008

Nasceu!!! É Menino!! E é a cara do pai!!! :-)

Muitíssimo bem vindos, ilustres visitantes deste blog! Finalmente ele nasce, após uma preguiçosa e truncada gestação, maior que a de uma baleia Jubarte, mas menor que a de um elefante africano (Ufa,pelo menos isso...)... Foram mais de 1 ano e 2 meses desde o "Insight" até sua concretização. Ah, mas aqui está ele, meu “filho”! Só mesmo quem é pai para compreender a grandeza deste momento! :-)


Este blog (vulgo, meu filho) vem ao mundo com a missão de reunir diversos estudos, análises, reflexões e teorias pessoais sobre diversos assuntos que fazem parte de nossa realidade, abrangendo da Arte à Política, do Esporte à Economia, da Tecnologia à Natureza... Surge da necessidade que sinto em criar um núcleo de discussões e debates, não com o sentido negativo e pesado que possam indicar, como um engodo de troca de acusações e discursos que não levem a lugar algum, mas sim para que possamos, sob o mais flamejante espírito democrático e da valorização daquilo que a Natureza tem de mais valioso - a DIVERSIDADE de formas, pensamentos e opiniões - , elaborar propostas para fazer do lugar que vivemos um lugar muito melhor e estimular reflexões que nos façam pessoas melhores. Já dizia Renato Russo há muito tempo atrás "O Mundo anda tão complicado...", e , se não fomentarmos a análise e o debate sobre determinados fatos, podemos ser arrastados pela correnteza da alienação...


Conto muito com você para ajudar a criar e educar este filho que é meu, é seu e de quem mais o quiser, compartilhando o sentimento de todo o pai: Querer que seu filho cresça forte, saudável, e, principalmente, QUE FAÇA A DIFERENÇA NO MUNDO!


Mais uma vez, muitíssimo bem vindos!


Do Pai mais esperançoso deste mundo..
Leandro Totti Feijóo



"Não exija qualidades dos outros que você ainda não possua" - Chico Xavier

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Leandro!


Fico muito feliz em ver sua cria!

Por sinal, não há frase melhor para ilustrar este momento.
Assim como aquele projeto, cheio de fios 22AWG, que nasceu das suas mãos e foi próspero em seu objetivo, espero que eu esteja vendo agora o nascimento de algo inovador e grandioso.

Muita sorte em seu novo projeto, e conte comigo no que for preciso.


Abraço!

Sidney

Anônimo disse...

Fala Leandro!
Parabéns pelo blog. De igual sorte pela iniciativa e coragem.
Desejo sucesso.