domingo, 3 de agosto de 2008

Economista Carlos Alberto Sardenberg fala sobre os desafios da economia brasileira no mundo globalizado



Olá ilustres e bem aventurados visitantes deste blog!! Sim, sim, eu sei, não precisa nem lembrar que estou há mais de um mês em dívida com vocês: ainda não consegui postar a 2ª parte da série "A Rapadura é doce mas não é mole não: A vida na cidade grande, parte I." , mas é por conta da mais pura falta de tempo. A coisas do meu dia a dia resolveram engatar uma quinta marcha que até pra respirar to tendo de marcar hora na minha agenda (hehehehe, dramatizei bastante, mas tá quase...). Além disso, quando resolvo postar algo, gosto de parar, pensar, e redigir algo que acho legal, pois acho que isso faz a diferença. É que nem a Ferrari: Cada produto é feito de modo artesanal, cuidadoso, detalhe por detalhe, passo a passo, tintim por tintim.... :-)

Mas, vejam só como são as coisas! Estava eu ontem à noite dirigindo, ouvindo a rádio CBN, a qual sou ouvinte habitual, e estava passando uma palestra do grande Economista Carlos Alberto Sardenberg (também âncora do programa CBN Brasil - Segunda a sexta 12h às 14h) sobre os desafios da economia brasileira no mundo globalizado. Apesar de ter começado a ouvir já na metade, achei o conteúdo extremamente interessante e abrangente!!! Ele explana sobre a conjuntura econômica Mundial e a condição da economia nacional neste contexto, abordando aspectos históricos e atuais.

Gostei tanto da palestra que resolvi postar o áudio da palestra na íntegra (por intermédio da rádio CBN) aqui para vocês, matando assim dois coelhos com uma "caixa d'água" só: Divulgo uma palestra IMPERDÍVEL e ESSENCIAL para quem quer ficar por dentro daquilo que nos cerca, e ao mesmo tempo abato um pouco da minha dívida com vocês .... :-)

Mas ouçam... VALE MUUUUUIIITTTTOOOO a pena!!

Meus sinceros e merecidíssimos parabéns à Carlos A.Sardenberg, a quem muito admiro.

Um grande abraço, e até o saldão da minha dívida! :-)

Leandro Totti Feijóo

"Potência não é nada sem controle" - Além do Slogan de um comercial da Pirelli,
uma verdade absoluta na arte de viver...

Nenhum comentário: