sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FELIZ 2009 !!!


Pois é, meus queridos companheiros e colaboradores desta grande casa. É chegada a hora de verificarmos os frutos plantados e colhidos em 2008 e refletirmos sobre nosso manejo quanto ao cultivo de nossas atitudes para aumentarmos a produtividade de nossas realizações e alegrias! Joguem fora o que não serve mais e abram espaço para que 2009 seja ainda mais iluminado e abençoado do que 2008, marcado pela dedicação e perseverança em não apenas sonhar, mas na transormação dos sonhos em realidade e de forma sustentável.

Peço-lhes desculpa por ter reunido um conteúdo muito aquém, em termos quantitativos, do que eu pretendia no dia do nascimento deste blog, mas este ano foi particularmente bastante atribulado... Porém, para 2009, além das promessas usuais globais, como emagrecer (principalmente as gordurinhas do fim de ano - Descendente de família espanhola e italiana dá nisso mesmo... :-P), buscarei neste ano que se inicia fazer pelo menos uma postagem a cada 2 semanas... Vamos botar isso daqui para ferver, claro, com a imprescindível ajuda de todos vocês!!! :-)

No geral, eu, Leandro Totti Feijóo, de todo meu coração, transbordo à todos os atuais e futuros apoiadores e visitantes deste blog meus sinceros e humildes agradecimentos e votos de um ano novo, simplismente, MARAVILHOSO!!! QUE DEUS, EM SUA SABEDORIA INFINITA, NÃO NOS LIMITE A DAR AQUILO QUE DESEJAMOS, MAS SIM AQUILO QUE PRECISAMOS PARA SEGUIR A PASSOS LARGOS E FIRMES O RUMO DA EVOLUÇÃO EM NOSSAS VIDAS!!!

FELIZ 2009 A TODOS !!!!
"Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio, e eu moverei o mundo”. Arquimedes
( matemático grego – supostamente entre 287 a.C. e 212 a.C.)

Nenhum comentário: